O melhor empréstimo é aquele que cabe no seu bolso!

Vez ou outra surge aquela dúvida: “qual o melhor tipo de empréstimo?”.

Vez ou outra surge aquela dúvida: “qual o melhor tipo de empréstimo?”. Alguns podem responder que é o crédito debitado na fatura de energia, outros, o boleto e até mesmo o cheque especial (apesar dos juros maiores).

A questão é que essa é uma dúvida difícil de responder, porque muitas pessoas precisam de uma graninha, aquele dinheiro extra para passar o mês e pagar as contas. Mas a realidade muda de uma pessoa para outra. Os créditos, as formas de pagamentos, prazos e quantias variam.

Por exemplo se você precisa de dinheiro sem muita burocracia para pagar aquela conta atrasada, o crédito debitado na fatura de energia é seguro e fácil, com até 18x de parcelamento. Se necessita de um prazo maior, para você consertar o carro ou aquele eletrodoméstico, o crédito debitado no boleto libera mais valores em até 24x.  

Mas, caso você ache que aquela máquina de lavar não tem conserto, então é melhor se certificar das lojas conveniadas e pedir um CDC, nosso crediário facilitado, que é uma mão na roda para quem precisa fazer umas comprinhas. E se você é lojista, está esperando o que para se conveniar?

Bom, ainda há aqueles que usam cheque para controlar melhor as contas e nós oferecemos também esse crédito. E para o patrão que quer ajudar os colaboradores temos o crédito debitado na folha de pagamento. No final das contas, opção é o que não falta e o crédito ideal mesmo é aquele que te auxilia nas contas e cabe no orçamento.

Autor: Crefaz Data:

Precisando de uma renda extra ?

Seja um consultor CEFAZ!